CURITIBA (41) 3218 6655

SÃO PAULO (11) 5182 7000

Produtos SigmaOne

Relacionamento > Gerenciamento > VISYS
VOLTAR

Visys CRM

Gerencia o relacionamento com seus clientes de maneira prática e eficiente.

Automatização, organização, histórico e agendamento de todos os processos envolvidos perfeitamente integrados. Para sua empresa obter:

  • Comunicação mais eficaz com os clientes;
  • Organização de informações;
  • Agilidade no atendimento;
  • Aumento nos níveis de satisfação dos clientes.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

 

Benefícios:

  • Ganho de produtividade e aumento de resultados ao alcance das suas mãos, em poucos cliques;
  • Monitora cada contato e os procedimentos realizados para atendê-lo, qual o tempo de retorno, quais usuários utilizam o sistema, etc.;
  • Histórico de fácil acesso com ampla gama de filtros: intervalo de datas, motivos, procedimentos, clientes, etc.;
  • Agendamento: desonera os agentes do controle de suas agendas, pois o sistema avisa na tela;
  • Segmentação de clientes: grupos, cidades, estados, etc.;
  • Conheça os hábitos e o comportamento dos seus clientes centralizando todas as informações de maneira prática e segura;
  • A tela principal do sistema dá acesso a todas as informações de seu cliente: histórico, cadastrado, atendimentos agendados, etc.;
  • Além disso, é possível monitorar o atendimento de sua equipe, verificando os atendimentos em aberto, pendentes e resolvidos. O uso das cores facilitam a visualização.

Ficha técnica: