CURITIBA (41) 3218 6655

SÃO PAULO (11) 5182 7000

Produtos SigmaOne

Contact Center > Atendimento Contact Center > VISYS
VOLTAR

Visys Chat

O Visys Chat é um sistema de mensagens instantâneas corporativas que auxilia na comunicação interna das empresas. Através do chat interno é possível a comunicação entre setores e ou colaboradores de maneira rápida e eficaz. É possível identificar quem está conectado, adicionar status e selecionar uma ou mais pessoas numa mesma conversa. Todas as conversas ficam arquivadas em um histórico e ainda é possível definir privilégios nas conversas (ex. uma pessoa não pode se comunicar com outra).

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

 

Benefícios:

  • Personalização do status de usuário;
  • Permissões de visibilidade configurada por usuário;
  • Redução de custos com outros meios de comunicação;
  • Fluxo de informação otimizado e com rapidez;
  • Aumento de produtividade.

Ficha técnica: