CURITIBA (41) 3218 6655

SÃO PAULO (11) 5182 7000

Produtos SigmaOne

Contact Center > Gerência Contac Center > VISYS
VOLTAR

Visys Satisfação

Pesquisa automatizada que permite avaliar a satisfação de seu cliente em relação aos produtos e serviços oferecidos por sua empresa.

Após concluir um atendimento, o operador deverá transferir a ligação para um atendimento eletrônico (URA), que reproduzirá as mensagens solicitando ao cliente que avalie o atendimento ou o produto. A URA reconhece os números digitados no telefone do cliente como notas de avaliação e permite gerar relatórios com dados das pesquisas realizadas. O software faz a pesquisa de forma automática, sem a intervenção humana.

Após a realização da pesquisa, o sistema permitirá gerar relatórios apresentando com as opções solicitadas, a quantidade e o percentual que os clientes informaram em cada opção.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

 

Benefícios:

  • Avalia o grau de satisfação dos clientes de maneira rápida e eficaz;
  • Possibilidade extrair dados estatísticos para avaliação de desempenho;
  • Contribui para melhorias de processos;
  • Diminui a perda de clientes;
  • Criar um proximidade com clientes.

Ficha técnica: